compre aqui

quarta-feira, 16 de maio de 2012

buque das piriquetes ♥


                             você sabia?


O buquê de PIRIGUETE é a maior novidade para os noivos e seus amigos nas festas de casamento. 
Se antes, a única brincadeira do noivo era cortar a gravata, agora a sua festa vai ficar muito mais divertida, afinal, amigo solteiro tem mais é que ficar com as PIRIGUETES rsrsr!
O buquê contém 05 piriguetes com aproximadamente 20cm de altura cada.   
pode ser buque so de loiras com vestido vermelho,
morenas com mini saia de oncinhas,
ruivas com mini saia jeans com top, ou as tres opçoes misturadas.
adorei essa ideia!

2 comentários:

  1. Oi!! Pesquisando na Net sobre bouquet das periguetes,achei vc, e fiquei apaixonada pelos seus liindoos trabalhos,mas fiquei triste, pois seus trabalhos não tem nenhum seguidores e nem comentários...Como pode isso??Vc precisa divulgar seu blog,visitando outros blogs e convidando para conhecer o seu,menina...Seus trabalhos são maravilhosos, vc precisa divulga-los.
    Já estou te seguindo,e ficarei feliz de ter vc como minha seguidora também,faça-me uma visitinha,vou adorar!!
    Viu?!?! É assim que se faz!!
    Bjos, e sucesso para vc!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. qual preço do buque de piriguete e qual tamanho de cada boneca
    marcelabonavoglia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir